Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Campestre: Ex-prefeito Junior Paiva é condenado a pena de prisão pela Justiça Federal por obter lucro indevido na execução de convênio firmado pelo Município

São José do Campestre/RN


Deu no Regional On line que o ex-prefeito da cidade de São José do Campestre, Geraldo de Paiva Júnior, conhecido como Jr Paiva, defensor da moralidade publica, dos ficha-limpa, conhecido por criticar corruptos que habitavam a política de Campestre, mais uma vez é condenado por crime contra a administração pública.

No último dia 28/02/13, o Juiz da 14a Vara da Secção Judiciária do RN, condenou o ex-prefeito a uma pena de quase 04 anos de prisão.

Em sentença, o Juiz da Justiça Federal, expôs em mais de 30(trinta) laudas uma sentença, especificando ponto a ponto, que veio a ser determinante para a condenação do Ex-Prefeito Júnior Paiva. 

Na sentença o juiz ainda especificou que a condenação se dá em virtude de graves prejuízos a administração pública, em especial, ao município de São José do Campestre, por ter há época o condenado se utilizado da condição de prefeito para desviar verbas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário