Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Sandra e Larissa Rosado lançam amanhã candidaturas ao lado de Henrique Alves


 
O PSB de Mossoró dará largada à campanha eleitoral na cidade, sábado (26), em dois momentos, manhã e noite. Às 7h, a deputada federal Sandra Rosado e a deputada estadual Larissa Rosado liderarão visita à popular Feira da Cobal.

Em seguida, as candidatas à reeleição caminharão no centro da cidade, rua Mário Negócio, imediações do Mercado Central, onde haverá ato político, com presença de vereadores, comunitários e outras lideranças políticas. 
A programação da manhã será aquecimento para o ponto alto, às 19h, no Kikos Eventos, bairro Nova Betânia, com o lançamento da campanha da coligação União pela Mudança em Mossoró, que apoia Henrique Alves ao Governo do RN. 
Além do candidato a governador, confirmaram presença os postulantes a vice-governador, João Maia, ao Senado, Wilma de Faria, outros candidatos e lideranças políticas da região. O ato promete ser o maior da atual campanha em Mossoró. 
"A reunião é aberta ao povo, e todos são convidados a participar desse evento, que será um marco na sucessão estadual no Rio Grande do Norte, a partir de Mossoró", convida o presidente do PSB Mossoró, vereador Lahyre Rosado Neto.

Fonte:O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário