Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Anderson Silva vai lutar no UFC 183 com haste dentro da perna20

Alexandre Schneider - 08.abr.2014 / UOLO ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, revelou que vai fazer seu próximo combate, contra Nick Diaz, com uma haste intramedular dentro da perna. Ela foi colocada pelos médicos durante a cirurgia realizada após o brasileiro fraturar a tíbia e a fíbula da perna esquerda, em dezembro de 2013, durante a revanche contra o atual campeão Chris Weidman.
Anderson não retirou a haste e afirmou que vai lutar com ela, em entrevista coletiva concedida por telefone para a imprensa mundial. "Algumas pessoas [que fazem essa cirurgia] tiram, mas se não incomodar, não tem que tirar. Não está me incomodando", explicou o brasileiro, que ainda não se recuperou totalmente da lesão. "Estou fazendo muita fisioterapia. Minha perna está em 95%, e no dia da luta estará em 100%", garantiu.
Anderson Silva e Nick Diaz se enfrentarão no UFC 183, que será realizado no dia 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O combate será realizado um ano e um mês após a lesão do brasileiro, que revelou ansiedade pelo próximo confronto. "Eu acredito que vai ser uma das melhores batalhas em pé do UFC", afirmou. "Será uma luta excelente para os fãs, para mim e para Diaz. Ele tem um grande boxe, luta para frente. Os fãs podem esperar um grande combate", prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário