Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

VEREADORES SÃO-PEDRENSES VISITAM COMPERVE E VOLTAM SATISFEITOS COM O QUE OUVIRAM


Foto: vereador Adil e Cristóvão Felipe na sede da Comperve/UFRN, onde fomos muito bem recebido pela presidente da comperve, para tratar de assunto do concurso publico em nosso município. Amigos estudem temos boas noticias aguardem!!!Como prometido, os vereadores Clóvis e Adil, visitaram a sede da Comperve em Natal em busca de informações sobre a organização do Concurso público em São Pedro. Apesar das críticas, os dois vereadores, que tem sido os mais atuantes no sentido da realização do certame, foram até a instituição contratada para realizar o concurso e voltaram felizes com o que ouviram.
De acordo com os vereadores a informação oficial é de que os municípios da região que realizarão concurso no mesmo dia tem até 12 de setembro para enviarem toda a documentação necessária e se o fizerem os editais deverão ser divulgados no dia 30 de setembro e teremos 60 dias para a realização do certame que deverá ocorrer em 30 de novembro de 2014.
Ainda de acordo com as palavras dos vereadores a informação é de que a Prefeitura de São Pedro vem se destacando por ser a que apresenta maior agilidade em relação à tomada de providência na documentação necessária.
Para os concurseiros e interessados a dica dos vereadores é começarem os estudos. A preparação é desde agora para poder aproveitar esta oportunidade única na vida de muitos.Fonte:blog atualidadesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário