Páginas

sábado, 20 de setembro de 2014

EM PRAÇA PÚBLICA NA CIDADE DE SÂO PEDRO RN, SANDRO PIMENTEL, CHAMA POLÍTICOS DE VAGABUNDOS E VEREADORES DE PROSTITUTAS ELEITORAIS

Aplaudido, Sandro Pimentel, chamou
vereadores de São Pedro de Prostitutas
eleitorais
O candidato a Deputado Sandro Pimentel esteve esta manhã em São Pedro. Utilizando o som de uma caminhonete o candidato fez um discurso inflamado e deixou os políticos são-pedrenses em maus lençóis.
Em determinado ponto de seu discurso, sem propostas, diga-se de passagem, o candidato chamou a Prefeita e o grupo que governa São Pedro, a mais de 10 anos, segundo ele, de bando de vagabundos. Ao falar dos vereadores os chamou de prostitutas eleitorais. Afirmou ainda que nenhum popular teria o número de telefone da prefeita por esta não querer ser incomodada pela população.
Alguns políticos acompanharam, nas calçadas, o discurso de Sandro, porém, não se expuseram ou demonstraram qualquer reação diante das palavras ásperas do mesmo.
Ficam as perguntas: E se fosse o blog que os tratasse com tal desrespeito, teríamos alguma reação? Será que na próxima sessão da Câmara os vereadores lembrarão de protestar contra alcunha de "prostitutas eleitorais"?
É bem mais cômodo bater nos de casa. Quando são os de fora a gente baixa a cabeça e a vida continua Fonte blog atualidadesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário