Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

VEREADORES E O CONCURSO PÚBLICO EM SÃO PEDRO


Quando receberam os diplomas, no início de 2013, os
vereadores afirmaram que suas lutas seriam em busca
da realização do Concurso Público.
Após a divulgação do Edital do Concurso Público em São Pedro, dois vereadores procuraram o blog para demonstrarem suas felicidades, não só pelo fato da divulgação, mas por sentirem que seus esforços contribuíram para que o tão esperando concurso esteja acontecendo nesse momento.
O vereador Cristovam Felipe (Clóvis) foi o autor do Requerimento 01/2013, de 19 de fevereiro de 2103, que solicitou à presidência da Câmara Municipal o encaminhamento de ofício à Prefeita do município solicitando a abertura do concurso público no município. Para ele é a realização de um sonho de todos e a demonstração de que, acreditando, o vereador pode fazer acontecer ações que favoreçam a toda a população, ou que, no mínimo, oportunize a todos as mesmas chances de alcançarem seus desejos.
Já o vereador Adilberto Faustino (Adil), relembrou as inúmeras idas a São Paulo do Potengi cobrando a efetivação do concurso. Adil ainda desabafou a sua angústia diante das palavras de alguns outros vereadores que desdenhavam a sua luta, ao lado de Clóvis, afirmando que jamais alcançariam o objetivo. Para o vereador a sensação é de dever cumprido e agora é só ficar na torcida para que as pessoas da nossa cidade possam atingir suas metas e ocuparem as vagas disponíveis.
O blog parabeniza os dois vereadores pela luta e por acreditar na realização do concurso, mesmo quando muita gente dizia que não seria possível. Não foram os únicos responsáveis, mas as suas participações foram fundamentais.Fonte: blog atualidaesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário