Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

O seminário de são Pedro precisa de sua ajuda!


Por Hémerson Câmara
Seminarista, estudante do curso de Teologia do Seminário de São Pedro
Filho da paróquia de São Paulo do Potengi

O Seminário de São Pedro não vai bem financeiramente, estamos operando há alguns anos em déficit financeiro e as nossas reservas estão quase esgotadas! Logo os formadores, seminaristas e amigos estão unindo forças para superarmos esta dificuldade e pedimos a ajuda de todos que se sentirem sensibilizados e comprometidos com esta causa tão nobre!

A sociedade precisa se comprometer com a formação dos novos Sacerdotes, os Sacerdotes são ordenados para o serviço religioso comunitário!

Desde já muito grato pela ajuda!

Para continuar formando os futuros padres da Arquidiocese de Natal, o seminário estende a mão pra você!

Você pode ajudar da seguinte forma:

1) Através da conta de energia - basta preencher o formulário e autorizar a sua doação mensal a ser acrescida em sua conta da COSERN.

2) Por meio de depósito bancário - o seminário dispõe de uma conta para receber a sua doação, através de depósitos ou transferências, no valor que desejar: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - Ag. 0035 - C/C 586-5.

3) Através de boleto bancário - telefone para o nosso número 3615.2819 e solicite o seu boleto e nós faremos com que ele chegue até você.

4) Através de doações de gêneros alimentícios, material de higiene e limpeza - a nossa casa está sempre pronta para receber a sua doação e, em caso de ofertas de maior volume, podemos agendar uma ida de alguém do seminário até você.

Há 96 anos o seminário tem oferecido mãos ungidas para o serviço da fé! Você não pode ficar fora dessa!!!

Mais informações: (84) 3615.2819
Com muito carinho e apresso por nossa Paróquia de São Paulo Apóstolo (São Paulo do Potengi e Lagoa de Velhos), preciso contar com a ajuda de todos. Desde já agradeço humildemente a todos que venham a aderir a nossa campanha!
Seminarista Hémerson Câmara Fonte:spp news

Nenhum comentário:

Postar um comentário