Páginas

sábado, 28 de março de 2015

PREFEITURA RECUSA RECEBER DOCUMENTAÇÃO DE PROFESSORA APROVADA NO CONCURSO

A professora Walleska Andrade Fortaleza de L. Carvalho, aprovada em segundo lugar no concurso para a prefeitura de São Pedro, se disse injustiçada pela postura tomada pela prefeitura que sequer quis receber sua documentação. Veja abaixo o seu desabafo:

"Boa Noite, Gostaria de expressar o meu sentimento de revolta em relação ao concurso de São Pedro do Potengi, pois sou funcionária de um outro município e resolvi fazê-lo por necessitar de um outro vinculo como professora, dessa forma, fui me iterar da organização de horários do município e descobri que o mesmo tinha vagas para professor dos anos iniciais tanto pela manhã como a tarde ate o ano letivo de 2014, então o fiz, passei em 2° lugar para o cargo de professora do ensino fundamental e então recentemente fui convocada, fui lá hoje para assumir o cargo e simplesmente me dizem que não posso assumir pq não existe mais vaga para esse nível de ensino a tarde, como assim? Se ate o ano passado existia e agora não existe mais?! E já que pretendia fazer essa “organização” pq não especificaram no edital do concurso q não haveriam vagas para esse cargo a tarde? Isso evitaria muitos transtornos, fora o prejuízo financeiro, pois gastei com inscrição do concurso, transporte e exames e quando chego La descubro q não posso assumir meu cargo por direito? Feliz o professor q consegue sobreviver apenas com um vinculo, pois a maioria precisam de dois, então quando finalmente consigo o segundo vinculo eles me vem com essa? Desculpe estar desabafando isso aqui, porém precisava expressar essa injustiça para comigo em algum lugar!"Fonte:jsp noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário