Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

BLOG DO VANDINHO AMARAL É IMPEDIDO DE FAZER TRABALHO JORNALÍSTICO NO HOSPITAL DE SÃO PAULO DO POTENGI

Na noite deste domingo 06/09 no hospital regional de São Paulo do Potengi, a PM esteve para informar que havia um acidente na comunidade de Curicaca, neste mesmo município e quê precisava de uma ambulância para socorrer a vítima, como é já comum vê esta situação, não tinha ambulância no hospital. Uma ambulância de Santa Maria, estava chegando e pediram para a mesma buscar a vítima do acidente.

Ao chegar no hospital regional a ambulância, fui impedido pelo segurança do hospital de fazer as imagens, informando que a direção do hospital proibido de fazer imagens, eu estava no saguão do hospital e repreendi o segurança dizendo que estava na parte externa do hospital e mesmo assim fui impedido de fazer as imagens e fazer o direito de imprensa.

O hospital de São Paulo do Potengi está vivendo um caos, todos nós sabemos, mais o direito de imprensa é livre e tem que ser respeitado, uma falta de respeito grande com a imprensa de São Paulo do Potengi, que está ali apenas para informar os cidadão dos fatos que estão acontecendo, lamentável.Fonte:blog vandinho amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário