Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

ATUALIZANDO: AINDA SOBRE SESSÃO NA CÂMARA

SOBRE AS PALAVRAS DO VEREADOR MARCIO NA CÂMARA
Cumprindo seu papel de líder da Prefeita na casa o vereador Marcio Graciano tentou justificar os contratos que acumulam 140 mil reais realizados pela prefeitura. Mostrou gastos com almoços, o que, segundo ele, não corresponde ao valor divulgado e se omitiu com relação ao buffet. Ainda foi muito infeliz nas suas colocações ao afirmar que os blogs noticiam informações mentirosas. Não deve ter lido nossa postagem, já que não acreditamos em má fé de sua parte.

VEREADORES COBRAM VIAGENS
O boato que rola na cidade é de que, após a sessão da Câmara alguns vereadores reclamaram que tinham valores de viagens que fizeram com pessoas para receberem da Prefeitura. Deveriam tomar mais cuidados com o que vão falar, afinal, as pessoas ainda acreditam que os nossos vereadores levam as pessoas a Natal pela boa vontade e que gastam de seus salários para custear as viagens.

O POVO NÃO SABE A FORÇA QUE TEM
As pessoas ainda não percebe ou se percebem não sabem como usar a força que possuem. Bastou lotar a câmara de vereadores e o Projeto de abertura no orçamento municipal para construção do Centro de Cultura ser aprovado. Até mesmo os vereadores que votaram contra, direito que lhes assiste, tiveram o cuidado de argumentar fundamentando seus votos. Adilberto e Clovis fizeram questão de afirmar que não eram contra a construção, mas, que se preocupavam com a forma que seriam gastos esses recursos.Fonte:blog atualidaesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário