Joel Santana ainda não sabe quando assumirá o Flamengo no lugar de Vanderlei Luxemburgo. Especulado no clube desde quarta-feira, antes do jogo diante do Real Potosí, que classificou os cariocas para a Libertadores, o treinador negou que estivesse negociando com o Fla enquanto Luxemburgo ainda estava por lá. De acordo com Joel, o convite veio apenas depois da demissão do agora ex-comandante rubro-negro, o que aconteceu na quinta.
Mas, antes mesmo de Patrícia Amorim conceder entrevista coletiva para anunciar a demissão de Luxemburgo, Joel já havia pedido demissão do Bahia. Durante a coletiva de despedida do time baiano, o telefone do treinador tocou e os repórteres perguntaram se era Patrícia Amorim. Ele respondeu que a presidente do Flamengo nem tinha seu número.
Joel disse que chega ao Flamengo para melhorar o ambiente com os jogadores. “Onde vou meu império está montado. Não vou para criar problema”, garantiu o treinador, que disse confiar em Ronaldinho: "Ele é o cara que vai decidir para mim."
Nenhum comentário:
Postar um comentário