Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

PMDB OFICIALIZA CANDIDATURA DE HENRIQUE AO GOVERNO

O deputado federal Henrique Alves foi homologado candidato ao governo do estado em convenção eleitoral realizada pelo PMDB nesta sexta-feira 27, no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal.
 
“Graças a Deus e à vontade do povo chegou a hora do Rio Grande do Norte. É como se eu estivesse vendo um filme passar nos meus olhos, como tudo começou, em 1960, quando meu pai veio governar o Rio Grande do Norte. Ele fez o governo que até hoje as pessoas se lembram do governo e o do líder Aluízio Alves”, disse Henrique falando pela primeira vez como candidato.
 
O candidato disse que não ficará olhando para trás, e sim para frente. “O passado é aprendizado e cicatrizes que o corpo deve ter pelas lutas, mas nenhuma cicatriz na alma que está aberta de amor ao povo do Rio Grande do Norte”, afirmou. E acrescentou: “Como jovem, tive que aprender a conviver com a violência da ditadura. Resisti. Alegrias e tristezas, medos e coragens. Hoje meu maior desafio, minha maior saudade, meu maior compromisso. Tenho orgulho da minha vida pública.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário