Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

EX- MINISTRO FERNANDO BEZERRA COORDENA PROGRAMA DE GOVERNO DE HENRIQUE EDUARDO ALVES


O coordenador do programa de governo do candidato Henrique Eduardo Alves, do PMDB, ex-senador e ex-ministro da Integração Nacional, empresário Fernando Bezerra informou na manhã de hoje que a equipe deverá concluir o trabalho até sexta-feira entregar as sugestões ao candidato e posteriormente ao marketing da campanha para conhecimento detalhado da população.

“O programa dará a construção definitiva do discurso do candidato peemedebista ao governo do Rio Grande do Norte”, disse Fernando Bezerra, lembrando que muitos pontos existentes na proposta de governo estão sendo adiantados por Henrique Eduardo nos encontros preliminares que o candidato está fazendo por todo o Estado. “Henrique não fará nada diferente do que está dizendo até agora”, ressalta. 

Fernando Bezerra disse ainda que está ajudando o candidato Henrique Eduardo no pressuposto de ajudar o Rio Grande do Norte, acreditando que o presidente da Câmara Federal será um bom governador em razão da experiência acumulada nos mais de 40 anos de vida pública. Na próxima sexta-feira, Henrique Eduardo participará da assembleia/almoço da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, oportunidade em que vai esclarecer sobre ações que pretende implementar se for eleito governador do Estado no próximo dia 5 de outubro.
 
Fonte: Blog do Marcos Antonio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário