Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

LAGOA DO CANTO COMEMORA 100 ANOS DE DONA JOANA

Janilson Williamas ao lado de sua tia avó, Dona Joana, que completou 100 anos
No último sábado, 28 de junho, a comunidade de Lagoa do Canto viveu um dia de festa. A Senhora Joana Eugênia da Conceição comemorou, ao lado de seus familiares o aniversário de 100 anos de idade. Mãe de 3 filhos, Nova, Dandão e Maria de Joana, ela completou a data natalícia no último dia 23 de junho e a comemoração contou com missa celebrada pelo Pe. Ajosenildo e outros eventos religiosos, e se encerrou com uma festa regada a bebida e muita comida, adicionadas à alegria inerente ao povo daquela comunidade.
Dona Joana é a única remanescente da sua geração na família Jacinto e, praticamente, todas as pessoas da comunidade fazem ou tem parte em sua família. Os parabéns do blog são para todos, representados pela sua neta Ceição, que representa muito bem essa família, e seus sobrinhos, entre eles o cantor Janilson Williams que nos cedeu as imagens para esta postagem.
O vereador Adilberto Faustino, o Adil, também esteve presente comemorando juntamente com a família o centenário de Dona Joana.Fonte blog atualidadesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário