Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Prefeito de Lagoa d´Anta anuncia apoio a Henrique Alves.


O prefeito João Paulo (PR), do município de Lagoa d´Anta, localizado na região do Agreste, onde a Caravana da Mudança esteve no último fim de semana com grande participação popular, anunciou nesta segunda-feira (11) o apoio à candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado.

Segundo o prefeito João Paulo, a escolha por Henrique se deu em virtude da convicção de que esse é o melhor caminho para o Rio Grande do Norte. “É o mais bem preparado hoje no Estado para ser o governador. Ele tem influência, tem conhecimento, enfim, é um grande líder político atualmente”, aponta.

Em Lagoa d´Anta, a população espera por melhorias de infraestrutura, como o calçamento das ruas e a construção de uma área de lazer. “A cidade tem crescido, com novas construções, mas não há calçamento”, diz o prefeito, acrescentando que nos últimos anos o Município reivindicou junto ao Governo do Estado a realização dessas melhorias, mas não foi atendido. “Nos últimos anos, o Governo não fez nada aqui na nossa cidade”, lamenta.
 
Via:Raniele Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário