Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Marcelo Martellotte é o novo treinador do América de Natal

Marcelo Martellotte é o novo técnico do AméricaA diretoria do América agiu rápido para definir o substituto do técnico Oliveira Canindé, demitido na manhã de hoje (10). O técnico Marcelo Martellotte, ex-comandante do Santos, foi confirmado pelo presidente Gustavo Carvalho. O treinador já dirige a equipe no clássico contra o ABC.
"Marcelo Martellotte é o novo treinador do América. Chega amanhã pela manhã a Natal e já dirigirá o time no clássico", disse Gustavo Carvalho através do Twitter.

Aos 45 anos de idade, Marcelo Martellotte é carioca e ex-goleiro, tendo passado pelas seleções brasileiras de base e defendido clubes como Santos, Santa Cruz, Sport e Bragantino. A carreira de treinador tem pouco mais de 11 anos.

Após encerrar a carreira de jogador, em 2002, Martelotte iniciou a carreira de técnico na própria equipe paulista, em 2003. Em 2004, chegou a treinar o Sub-20 do Palmeiras e foi campeão paulista. Em seguida, tornou-se auxiliar do técnico Pintado e trabalhou junto a ele em diversos clubes até 2009, quando foi ser auxiliar técnico do Santos, onde assumiu o cargo de treinador interino em 28 jogos, inclusive três da libertadores de 2011. 
Após a passagem pela equipe do litoral paulista, teve rápida passagem pelo Ituano, em 2012, e seguiu para o futebol pernambucano, onde dirigiu Santa Cruz, Sport e Náutico em 2013. Neste ano, o treinador teve passagem pelo Atlético Goianiense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário