Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

Torcedores protestam no CT do América Natal

Resultado de imagem para fotos do escudo do america de natalDesde ontem através das redes sociais grupos de torcedores de uma organizada do América programavam uma “invasão” ao CT do América para uma “conversa” cara a cara com jogadores do América, o que aconteceu na manhã deste domingo.
A diretoria do América, segundo o vice de marketing, Willimam Oliveira liberou p acesso dos torcedores para que assistissem o treino da arquibancada, de onde protestaram com faixas. Ainda segundo o dirigente, no final do treino um torcedor soltou um rojão, e teria perdido dois dedos e foi encaminhado para o Walfredo Gurgel.
Sobre uma cobrança mais forte e a presença de PMs no CT, o dirigente disse que não sabia: ” Quando sai de lá não tinha Polícia no CT”.
A imagem retrata o clima e a pressão que os jogadores sofreram na manhã deste domingo, e na minha avaliação, um erro primário da direção do América em liberar o Centro de Treinamento para  torcedores e membros de organizada. O clima já está tenso, jogadores pressionados e os dirigentes presentes ao CT liberam a entrada dos caras com faixas e rojões?
Esperavam o que? Palavras de carinho, incentivo, apoio, força? Palestra motivacional? Felizmente – pelo menos até onde sei – não houve nenhum problema mais grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário