Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Romário dispara contra CBF: 'Não sou a favor do Dunga hoje como treinador'

Rio - Romário é um dos maiores críticos da atual direção da CBF. Em entrevista que será exibida no programa 'Esporte Fantástico', da TV Record, neste sábado, o recém-eleito senador pelo estado do Rio de Janeiro diz que discordou da escolha de Dunga para comandar a 'renovação' na Seleção.
"Olha, eu sou amigo do Dunga, fui a favor dele em 2010, mas não sou a favor do Dunga hoje como treinador. Acho que era hora de uma coisa nova, completamente diferente. Mas eu não tenho poder nessa escolha", disse Romário.
Amigos, Dunga e Romário fizeram parte do grupo tetracampeão da seleção brasileira na Copa do Mundo nos Estados Unidos, em 1994. Na política, Romário sempre atacou o comando da CBF, desde os tempos do antigo presidente Ricardo Teixeira. Mesmo contrariado pela decisão da entidade, o Baixinho torce pelo sucesso do amigo.
"E, com o Dunga como treinador, espero que ele possa fazer um grande trabalho. E nos dar um novo título", concluiu o novo senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário