Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

Governo do estado vai reativar o Programa Minha Casa Minha Vida no RN

O Governo do Estado vai executar um programa de habitação popular para combater o déficit de 140 mil moradias e investir em obras de mobilidade em Natal e no interior. Neste sentido o Governo vai retomar o programa Minha Casa Minha Vida, em parceria com o Governo Federal, através do Ministério das Cidades. “Vamos retirar o Rio Grande do Norte do atraso”, afirmou Robinson Faria ao participar da posse da nova diretoria do Sindicato da Construção Civil do RN – SINDUSCON/RN, no início da tarde desta quinta-feira, 15. 

O governador também informou que, por solicitação sua, a Companhia de Habitação do RN – CEHAB terá um gestor técnico indicado pela direção da Caixa Econômica Federal e terá a missão de executar o novo programa de habitação popular do Governo estadual. 

“A decisão de investir no setor habitacional vai alavancar a indústria da construção civil no RN, vai atender as demandas da população por moradia e gerar dividendos para o setor. Nosso povo e nossa economia serão beneficiados”, afirmou Robinson Faria.
 
Fonte:Blog Politica na Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário