Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

NOTA DE PESAR: MORRE HUGO TAVARES

Nesta quarta-feira, dia 1º de Julho, faleceu Hugo Tavares Dutra. Batalhador em diversas áreas  Hugo sempre foi um militante ativo. Fundador da Associação Rádio Comunitária Santa Rita, Hugo Tavares destinou boa parte de sua vida a comunicação e a usá-la para contribuir com a sociedade.
O comunicador também foi voz ativa para as regiões Trairi e Potengi na luta pela Adutora Monsenhor Expedito. Ao lado do Monsenhor Expedito, cobrou dos políticos e a adutora hoje é uma realidade e contribui muito para os municípios nas terras secas em que vivemos.
Hugo tavares também foi importante para reativação do campus de Santa Cruz da UFRN e sua ampliação, sendo um interlocutor da sociedade com as autoridades para o projeto se tornar realidade.
Outra faceta importante de Hugo era a arte. Apaixonado, Hugo foi escritor, poeta e um amante da cena cultura, defendendo a classe artística em importantes momentos de sua vida. Na sua última batalha, Hugo lutou contra o câncer desde o ano passado, mas não resistiu a doença e faleceu nesta manhã no Hospital Policlínica, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário