Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Ex-líder do governo começa a fazer oposição a Robinson na Assembleia

 
O deputado estadual Fernando Mineiro (PT), ex-líder do governador Robinson Faria (PSD) na Assembleia Legislativa, virou oposição. Após o apoio do PSD ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o petista rompeu com a gestão estadual e só então passou a observar falhas.

Mineiro anunciou, durante pronunciamento desta quarta-feira (1), que vai apresentar um requerimento solicitando ao Governo do Estado uma justificativa em relação ao pagamento dos servidores. 

“O Governo deverá atrasar o pagamento do funcionalismo público em pelo menos um terço dos dias e a constituição fala que deve ser pago dentro do mês”, disse Mineiro. 

O Governo anunciou ontem (31) que pagará a todos os funcionários ativos do Estado a partir da próxima segunda-feira (6). Os funcionários da Educação terão vencimentos depositados dia 6 (segunda-feira); Saúde e o sistema de Segurança receberão dia 7 (terça-feira); e os servidores das demais secretarias e órgãos recebem o pagamento dia 8 (quarta-feira). 

Fernando Mineiro chamou a atenção também para a questão do pagamento do décimo terceiro salário e sugeriu que a Assembleia faça um debate sobre as finanças do Estado. 

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário