Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2016

MILAGRE: "Deus me colocou no colo", disse o jogador sobrevivente Alan Ruschel em entrevista

Reprodução
O jogador da Chape, Alan Ruschel, um dos seis sobreviventes a queda do voo que transportava a equipe da Chapecoense nas proximidades do Aeroporto de Medellín e que matou 71 pessoas, deu uma entrevista emocionante a imprensa hoje, 17. A primeira depois do acidente.

Por duas ou três vezes jogador chorou copiosamente durante a entrevista e afirmou que Deus o colocou no colo para que não morresse. “Foi milagre. Ali Deus me colocou no colo e falou para mim que eu ainda tinha missões aqui na terra”, disse.

O jogador, assim como outros sobrevivente, afirmou que não se lembra do momento exato do acidente. Afirma que a única coisa que lembra foi solicitado a mudar de assento no avião antes do avião levantar voo para Colômbia.

“Quando a gente chegou em Santa Cruz (de la Sierra, na Bolívia), eu estava sentando mais atrás, e o Cadu (Eduardo Luiz Preuss, gerente de futebol) pediu pra sentar na frente para deixar os jornalistas no fundo. Na hora eu não quis sair. Aí o Follmann insistiu para que eu sentasse com ele. Aí saí de traz e fui sentar com o Follmann. É a parte que eu lembro”, disse.

Alan Ruschel afirmou que quer voltar logo aos campos. “Eu calculei três meses para calcificar a coluna, já passou um. Mais dois meses para fortalecer a musculatura. Estou só na capa do grilo”, disse levantando risos de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário