Páginas

terça-feira, 11 de abril de 2017

Governo do RN celebra parcerias para manutenção do RN Vida

 

  
Fotos: Ivanísio Ramos
Por Carol Reis 
Na próxima terça-feira (11), o Governo do RN, junto com a Prefeitura de Natal e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do estado (Fecomércio RN), assinam convênio para manutenção do Centro Integrado de Esporte e Cultura RN Vida. 

O evento, que contará com a presença do Governador Robinson Faria, celebrará o 5º ano de atividades do projeto, que atende a crianças e adolescentes entre 7 e 16 anos, oferecendo arte, cultura e esporte como atividades complementares à formação educacional. 

Numa parceria entre o Governo do Estado e o Sistema Fecomércio, por meio do Sesc/RN, e voluntários, são disponibilizados professores de música, arte, educação física, esportes e psicóloga, assim como instrumentos musicais e o fardamento das crianças. Agora, a prefeitura também vai ser parceira, cedendo professores que contribuirão com as atividades oferecidas a cerca de 700 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. 

RN Vida 
Coordenado pelo Gabinete Civil, o programa oferece diariamente aulas de natação, judô, futsal, vôlei, jiu-jitsu, karatê, ginástica rítmica, ginástica aeróbica, capoeira, dança, música e artes plásticas para alunos de escolas públicas do estado com o intuito contribuir para a consolidação dos valores éticos, morais e de solidariedade a partir do estímulo às práticas esportivas e culturais.

Serviço: Assinatura de convênio entra o Governo do Estado, Prefeitura de Natal e Fecomércio RN para continuidade e ampliação do programa RN Vida 
Data: 11/04/2017 
Horário: 15h30 
Local: Centro Integrado de Esporte e Cultura RN Vida Av. Jerônimo Câmara, 1749, Lagoa Nova. (Antigo CAIC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário