Páginas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Do prefeito Naldinho: "Não serei mais político, serei apenas cidadão"



Na manhã desta segunda-feira (26), na Câmara Municipal local, por ocasião da abertura solene da Jornada Pedagógica 2018, promovida pela Secretaria Municipal da Educação, o prefeito Naldinho, ao fazer uso da palavra, conclamou os educadores ali presentes, para de mãos dadas construir uma sociedade cada vez melhor, promovendo uma educação pública sempre de melhor qualidade. 

Destacou também que está há 26 anos na vida pública e que quando terminar sua gestão daqui há três anos, deixará a política e passará a ser  apenas um cidadão comum. O prefeito afirmou também que no período que ainda falta pra terminar a atual administração, concluirá obras em andamento e trabalhará diariamente e incansavelmente em prol de um São Paulo do Potengi cada vez melhor.

Naldinho disse ainda, que antes de terminar seu mandato, pretende apresentar a população potengiense, um nome jovem que tenha projeto inovador, liderança, aceitação popular e capacidade de dar sequência ao desenvolvimento da nossa comunidade. "Não quero briga, não quero intriga nem rivalidade com quem quer que seja. O que eu quero é com a ajuda de todos vocês, construir um tempo novo pra São Paulo do Potengi". Disse Naldinho.Fonte:http://www.blogdosilverioalves.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário