Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

CAERN anuncia inscrições para novo Concurso Público para níveis médio e superior

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) comunica a todos a realização de novo Concurso Público para o provimento de vagas e também à formação de cadastro reserva para o quadro de pessoal.
Há oportunidades disponíveis neste certame para os cargos de Administrador, Analista de Sistema, Contador, Economista e ainda Técnico em Segurança do Trabalho. Mas, para preenchê-las, é necessário ter Nível Médio ou Superior.
Os interessados podem se inscrever a partir desta quarta-feira, 19 de setembro de 2018, até o dia 21 de outubro de 2018, exclusivamente via internet, pelo site www.ibade.org.br. As taxas de participação variam de R$ 50,00 a R$ 88,00.
Para qualificar os participantes inscritos, serão aplicadas as etapas de Provas Objetiva, Discursiva, de Redação e Prova de Títulos, de acordo com a função escolhida, de acordo com o extrato de edital disponível em nosso site.
Vale lembrar que as Provas Objetiva, Discursiva também de Redação, sendo todas de caráter classificatório e eliminatório, estão previstas para ser realizadas no dia 18 de novembro de 2018, no município de Natal – RN.
Com informações do PCI Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário