Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Imagens do grande comício do governador Robinson Faria, em São Paulo do Potengi


Na noite de ontem (20), o Governador Robinson Faria, candidato à reeleição, realizou um grande ato político em São Paulo Do Potengi, trazendo à cidade a sua “Caravana da Verdade”.

Na ocasião, um grande número de eleitores e simpatizantes se fizeram presentes, para escutar sua palavra e apoiar suas propostas, dentre eles várias lideranças políticas  regionais,  como Naldinho (prefeito de Spp), Babá (prefeito de São Tomé), Sonyara (prefeita de Lagos de Velhos), Tiquinho (prefeito de Rui Barbosa), Neto Mafra (prefeito de Barcelona), Joca Basílio (liderança de Riachuelo), Júnior Seabra ( liderança de Santa Maria) e inúmeros vereadores. Também estiveram presentes os candidatos a deputado estadual Márcia Maia e Zé Dias, além dos candidatos a deputado Federal Fábio Faria e Abraão Lincon. 

No seu discurso, o prefeito Naldinho enalteceu os feitos de Robinson para São Paulo do Potengi, como a retirada do CDP, determinando o envio dos presos provisório para a capital do Estado, o que diminuiu a criminalidade em SPP; a reforma do hospital, ressaltando que até o início do próximo ano serão trazidos 3 milhões de reais em aparelhos; a construção da nova sede da Central do Cidadão, uma das mais modernas do Estado, por trás da 4ª DIRED; a chegada do GTO, para ajudar no policiamento municipal. 

Sobre a questão dos médicos no hospital, Naldinho esclareceu que a escala de médicos de setembro só não esteve completa porque alguns médicos apresentaram atestado, mas que, numa colaboração entre município e Governo do RN, haverá médicos todos os dias durante o mês de outubro. 

Quando fez uso da palavra, Robinson exaltou quem na sua Campanha de 2014, com a Caravana da Esperança, começou em São Paulo do Potengi, tendo sido Naldinho o primeiro prefeito a defender seu nome para Governo. Disse que apesar das dificuldades ocasionadas pela seca e pela crise econômica que o Estado passa, tem feito uma boa gestão. Ressaltou que, infelizmente, as forças tradicionais do Estado não tem o ajudado a resolver os problemas. Citou como exemplo as rebeliões de Alcaçuz, onde ninguém chegou para ajudar, e a liberação do dinheiro para pagar os servidores do Estado, ocasião na qual políticos do próprio RN barraram em Brasília o envio do dinheiro, a fim de prejudicar a gestão. Já no caso do Rio de Janeiro, bem parecido com o RN, os políticos se juntaram e o Governo Federal mandou os recursos. 

Robinson exaltou ainda o fato de ter criado hospitais no interior, como em Pau dos Ferros, além de diversos leitos de UTI, diminuindo o sobrecarregamento do Walfredo Gurgel. Na segurança, ressaltou que fez o concurso para Agentes Penitenciários, convocando centenas para trabalhar nos presídios do RN; realizou o concurso da PM, que o último havia sido feito há mais de dez anos; enfrentou o crime organizado ao colocar bloqueadores de celular no presídio de Alcacuz, algo que ninguém nunca tinha feito; transformou Alcaçuz numa penitenciária modelo, elogiada nacionalmente, inclusive no Programa Fantástico, da Rede Globo.

Por fim, Robinson enfatizou que, embora não possa inaugurar a Central do Cidadão de São Paulo do Potengi, o povo vai inaugurar; que próximo ano, caso reeleito, trará para São Paulo do Potengi o Café do Cidadão, disponibilizando para as pessoas pobres café da manhã por apenas 50 centavos e que trabalhará com o prefeito Naldinho para calçar todas as ruas da nossa cidade

Após a realização do evento político, a Caravana da Verdade se dirigiu ao município de Serra Caiada.  Fonte:http://www.blogdosilverioalves.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário