Um policial militar foi preso nesta sexta-feira suspeito de participar de uma tentativa de assalto a caixas eletrônicos no supermercado Comprebem, localizado na avenida Elísio Teixeira Leite, em frente ao Hospital Geral de Taipas, na região de Parada de Taipas, zona norte de Segundo a Corregedoria da PM, o policial estava perto do estabelecimento no momento do crime. A Corregedoria investiga a participação de outros policiais no assalto.São Paulo, no último dia 5.Segundo a polícia, uma denuncia anônima avisou o 18º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), que o supermercado local sofreria uma tentativa de invasão para roubo a caixas eletrônicos. Por haver duas unidades da loja no bairro, os policiais se dividiram e começaram o patrulhamento.
Do lado de fora do supermercado, antes da Rota chegar, os policiais do batalhão de área trocaram tiros com os bandidos. O motorista da quadrilha, num Peugeot, foi atingido, dois correram pra dentro do mercado e três funcionários foram feitos reféns.
Em seguida, dois pelotões da Rota, com 48 policiais, chegaram ao local. A troca de tiros continuou. O confronto resultou em seis mortos e 10 foragidos. Os policiais apreenderam maçarico e botijões de gás. Além do material que seria usado para arrombar os caixas, foram encontrados dois fuzis 556, duas carabinas, duas metralhadoras, uma pistola e três coletes. Cinco carros que foram usados pelos bandidos também foram apreendidos.FONTE:ULTIMO SEGUNDO .ig.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário