Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Prisão de rapaz que beijou menor gera polêmica no interior do PR O rapaz de 18 anos foi preso em Apucarana, por ter beijado uma menina de 12 anos em público. Mulher que passava pelo local chamou a polícia.

 Os dois personagens da história preferiram não mostrar o rosto durante as entrevistas, por conta da polêmica que tomou conta da cidade.
O casal diz que estava apenas conversando em uma praça no centro de Apucarana. Ele acabou de completar 18 anos e ela, só tem 12. Um beijo na despedida chamou a atenção de uma mulher que passava pelo local e a cena romântica virou caso de polícia.
No depoimento, a mulher disse que o garoto vinha mandando mensagens de celular para filha dela, também menor de idade, e chamou a PM, que prendeu o jovem em flagrante.
Na delegacia, ele foi autuado por "estupro de vulnerável", mesmo sem relação sexual. O crime foi incluído no Código Penal há apenas dois anos. “Antes o ato libidinoso era descrito em um tipo penal diverso do delito de estupro, agora esse tipo penal ele vem no mesmo patamar ele é inserido no mesmo delito de estupro”, explica Rodrigo Antunes, advogado criminalista.
O rapaz passou cerca de 20 horas em uma cela da delegacia. O juiz que mandou soltá-lo levou em conta o princípio da insignificância. Ele entendeu que o beijo foi consentido e a punição, nesse caso, rigorosa demais.
de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário