Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Agüero lamenta situação de Tevez, afastado do Manchester City


O atacante argentino Sergio ''Kun'' Agüero, do Manchester City, declarou nesta segunda-feira (7) que lamentava a situação atravessada pelo compatriota e companheiro de equipe Carlos Tevez, ex-Corinthians, que foi afastado do time inglês por ter se negado a entrar em campo durante uma partida de Liga dos Campeões em setembro.
"Fico com pena de Carlitos (Tevez), mas é um problema entre ele e o clube e precisa ser resolvido", explicou Agüero após desembarcar na Argentina junto com sua mulher Ginanina, filha do ex-craque Diego Maradona.
Ele juntou-se à seleção do seu país, que disputará duas partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, nesta sexta-feira diante da Bolívia no estádio Monumental de Buenos Aires e no dia 16 de novembro contra a Colômbia em Barranquilla .
Agüero, que já anotou nove gols em 11 partidas de Campeonato Inglês para sua primeira temporada com o Manchester City, desejou que a situação de Tevez seja resolvida logo, "não só pelo bem de Carlos, mas também pelo bem do futebol argentino, para que ele volte a ser convocado com a seleção", declarou o jogador.
Após a derrota do Manchester City por 2 a 0 diante de Bayern de Munique no dia 27 de setembro pela da fase de grupos da Liga dos Campeões, o técnico Roberto Mancini acusou Tevez de ter se negado a entrar em campo no segundo tempo da partida.
O atleta de 27 anos, que foi punido com duas semanas sem receber salários e foi afastado da equipe, negou as acusações alegando uma "confusão no banco de reservas".
O Corinthians já manifestou diversas vezes seu interesse em trazer de volta o atacante que brilhou no clube em 2005 e 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário