Está no Diário Oficial do Estado de hoje, sábado (19). O Deputado Betinho Rosado pediu exoneração do cargo de secretário estadual de Agricultura. De acordo com a publicação no Diário Oficial, o afastamento de Betinho se dá “a pedido”.
Não se se estava no roteiro ou foi de supetão, o fato é que diante disso, volta à condição de suplente Rogério Marinho (PSDB), a pouco menos de um ano da eleição em que pretende concorrer à Prefeitura de Natal.
Será que Rogério tinha conhecimento desse ato? Os agricultores estão comemorando a saída do deputado, será que ele volta? Na publicação só tem a exoneração de Betinho, não tem nomeação de nenhum nome para o seu lugar.
Mas o desastre da gestão de Betinho é reflexo do fiasco da administração estadual principalmente no setor rural, onde foi cortado a internet dos escritórios, inclusive da Emater Central em Natal, do IDIARN, falta tinta e papel para impressoras nos escritórios estadual e municipais, a política do leite foi esfacelada, perda de projetos importantes com recursos já empenhados na Caixa por falta de cumprimento de contrapartidas, etc.
Betinho já vai tarde. A Rosa deveria pegar o mesmo bonde!
Nenhum comentário:
Postar um comentário