Marcelo Carvalho, sócio da RedeTV!, contou em entrevista ao "Amaury Jr. Show" que achou "uma grosseira" a atitude Jô Soares com o humorista Carioca, do "Pânico". "Era uma homenagem", comentou o executivo sobre o personagem Jô Suado, no programa exibido nesta terça-feira (15).
'Se não tem graça, piada vira grossura', diz Jô Soares
Veja pedido de Jô Soares para Carioca continuar com 'Jô Suado'
Veja pedido de Jô Soares para Carioca continuar com 'Jô Suado'
"Com todo o respeito, as novas gerações não sabem quem é o Jô Soares. Meus filhos não assistem ao programa dele, mas sabem quem ele é por causa do 'Pânico'", disse Carvalho, que também apresenta o "Mega Senha".
De acordo com o empresário, o personagem de Carioca fazia uma homenagem a Jô Soares. Ele lembrou que sua mulher, a apresentadora do "Superpop", Luciana Gimenez, já foi "homenageada" pelo "Pânico" algumas vezes.
Amaury, por sua vez, contou que nunca se sentiu ofendido com a sátira que o programa faz dele, o Amaury Dumbo, também interpretado por Carioca.
Há algumas semanas, Jô Soares se recusou a falar com o integrante do "Pânico", que tentou entrevistá-lo durante o evento. Carioca então abandonou, ao menos por enquanto, o personagem, se dizendo "magoado" com a atitude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário