Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Flávio Araújo muda ataque rubro

Escudo América de NatalParece que a paciência do técnico Flávio Araújo, com o atacante André Neles, chegou ao fim. Depois do baixo rendimento do jogador no empate contra o Luverdense, o comandante alvirrubro optou por não levar o atleta para a partida de amanhã, contra a equipe de Mato Grosso, na cidade de Lucas do Rio Verde. Quem deve entrar no time é Max, que está recuperado de lesão e, provavelmente será o responsável pelos gols americanos contra a equipe matogrossense. Outro que pode aparecer na equipe titular pela primeira vez, é o atacante Nádson, que chegou ao clube potiguar ainda na fase de classificação da série C, mas não teve nenhuma oportunidade no time.

Mesmo sem ter feito nenhuma partida oficial pelo América, Nádson afirmou que está pronto para encarar o desafio, caso seja confirmado como titular, no lugar de Wanderley. "Sempre respeitei meus companheiros, mas, se o técnico optar por mim, para começar a partida, vou dar o máximo para ajudar o América a conquistar essa vitória, que vai ser muito importante para a sequência da competição", disse o atacante.

Ainda segundo o atacante rubro, o grupo está determinado e o apoio da diretoria é fundamental neste momento decisivo. "Nós temos que agradecer sempre a esta diretoria pelo apoio que vem dando. A presença dos dirigentes é fundamental. Eles vão viajar com o grupo e só temos a ganhar com isso. Não podemos nos omitir, como fizemos no jogo de ontem e temos que buscar bons resultados", revelou o experiente jogador.

Quem também tem o retorno confirmado na equipe, é o ala esquerdo Iván Gonzales, que ficou de fora da última partida, por estar suspenso. Agora, o paraguaio espera retornar bem, para fazer um bom jogo e ajudar o time a conquistar a vitória fora de casa. " Não vencer em casa preocupa. Mas, nosso time tem grandes jogadores e vamos buscar o resultado na casa do adversário", revelou.

Para o volante Nata, um dos destaques americanos nas últimas partidas, inclusive marcando gols, o América depende apenas dele para conseguir a classificação para a série B de 2012. "Sabemos que só dependemos dos nossos resultados. Estamos brigando com Paysandu e Luverdense, que também querem a vaga, mas vamos buscar os resultados para não depender de ninguém", afirmou.PAYSANDU


Apesar de o Superior Tribunal de Justiça Deportiva (STJD) ter condenado o Paysandu com a perda do mando de campo, na tarde da última quinta-feira a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou ofício confirmando que a partida será mesmo disputada em Belém, na quarta-feira (16), às 20h30 (no RN). É que o Estatuto do Torcedor determina que as decisões de tribunais só podem ser colocadas em vigor cinco dias úteis após comunicado à Confederação. No caso deste jogo, este prazo só terminará na quinta-feira (17), um dia depois da data marcada para o jogo, já que o feriado do dia 15 de novembro e a data da partida não fazem parte da contagem do prazo. Portanto, não houve tempo hábil para a efetivação da punição imposta ao clube paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário