Os recursos vieram do Governo Federal e o Estado entrou com uma contrapartida de R$ 646.504,03. Somadas as obras de pavimentação e drenagem de ruas e vias de acesso, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura, mais de 100 obras serão iniciadas.
Os municípios atendidos pela emendas são Almino Afonso, Antônio Martins, Apodi, Bom Jesus, Brejinho, Coronel João Pessoa, Encanto, Itaú, Martins, Messias Targino, Olho D´água dos Borges, Pau dos Ferros, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, São José de Mipibu, São José do Seridó, São Tomé, Sítio Novo, Tangará, Tenente Ananias, Umarizal e Venha Ver.
Ele ressalta que compreende as dificuldades iniciais do governo e se refere às decisões da governadora, dizendo que essa racionalidade é necessária para colher os frutos que precisa futuramente.
"A palavra parceria é fundamental, e a população de Pau dos Ferros tem o prazer de ter convivência institucional com o Governo do Estado", disse Rêgo.
Ele ainda afirmou que está solidário ao Governo Rosalba e terá a paciência necessária para que os planos estabelecidos, em nível de ação para o estado, sejam colocados em práticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário