Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Micarla desmente auxiliar e diz que não haverá cobrança por estacionamento em Natal

A prefeita de Natal Micarla de Sousa desmentiu o secretário-adjunto de Mobilidade Urbana de Natal, Haroldo Maia, e garantiu que Natal "não implantará sistemas de automatização de cobrança pelas vagas de estacionamento nas ruas da cidade". A informação foi repassada à imprensa na tarde desta sexta-feira (11), através de comunicado oficial. A notícia surpreendeu o auxiliar da prefeita.

Em matéria veiculada pela Tribuna do Norte nesta sexta-feira, Haroldo Maia disse que processo de implantação dependeria da aprovação dos principais usuários. Nesta semana, ele explicou em detalhes o conteúdo do projeto elaborado que, agora, poderá ser engavetado.

Na nota publicada pela assessoria de comunicação da Prefeitura do Natal, Micarla voltou a alfinetar os ex-gestores de Natal. A prefeita disse que "não é interesse do poder executivo municipal resgatar o projeto de gestões anteriores cujos estacionamentos urbanos eram regulados por parquímetros". A atividade ocorreu durante a gestão da ex-prefeita Wilma de Faria, no início dos anos 2000, mas não foi bem recebida pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário