O aniversário de 39 anos de Reynaldo Gianecchini foi apenas uma das comemorações de sábado, quando o ator deixou o hospital Sirio-Libanês, em São Paulo, após quatro dias de internação. A data festiva tinha o objetivo de comemorar também o fim das sessões de quimioterapia, conforme informou sua irmã, Claudia Gianecchini à “Contigo”. À publicação, Claudia contou também que o ator se prepara para enfrentar a última etapa do tratamento, o autotransplante, que deve acontecer em até um mês. “Vamos esperar as plaquetas subirem e o corpo ficar forte para o transplante”, informou.
Márcia contou ainda que Giane fará um novo exame Positron Emission Tomography Scan, um diagnóstico de imagem que permite precisar como o corpo reage à quimioterapia.
Após passar quatro dias no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para dar prosseguimento à última sessão de quimioterapia, que vem submetendo contra um câncer linfático, desde agosto, Reynando Gianecchini deixou a unidade no fim da tarde do último sábado, no dia do seu aniversário. O ator foi fotografado pela publicação, dentro de um taxi, ao lado da sua mãe, Heloísa, enquanto chegava em sua casa, na capital paulista. Na ocasião, Giane demostrou o otimismo que vem encarando todo o tratamento. “É um aniversário especial”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário