terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Com febre, Gianecchini ainda não pode fazer autotransplante
São Paulo - Reynaldo Gianecchini foi internado na última semana por causa de uma febre, que vem adiando uma nova fase do tratamento do ator. Enquanto a temperatura não baixar, ele não poderá se submeter ao autotranplante de medula óssea, que vai ajudá-lo na recuperação do sistema imunológico.
Gianecchini está internado em uma área isolada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde só pode ficar ele e outro paciente De acordo com informações de um dos familiares do ator, o motivo da febre ainda não foi descoberto. “Ele está fazendo uma bateria de exames para ver se descobrem a causa da febre. Não tenho nada de informação, o que sei é que ele está no hospital por causa da febre e enquanto ele não estiver legal, não vai fazer nada.”
O parente de Reynaldo ainda falou sobre a preocupação de todos diante da situação do ator, que luta contra o linfoma non-Hodgkin, tipo de câncer que descobriu ter em agosto deste ano. “A quimio baixa a resistência. A família inteira fica preocupada se ele pega uma gripe, porque pode virar pneumonia.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário