Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Flamengo tenta hoje acerto com Traffic sobre Ronaldinho Gaúcho


RIO - O vice-presidente de finanças do Flamengo, Michel Levi, vai se reunir na tarde desta quinta-feira, em São Paulo, com representantes da Traffic para tentar acertar a situação de Ronaldinho Gaúcho. Segundo o dirigente, o contrato já existe e o clube não pretende mudar os termos do acordo, mas aceita discutir um modo para que o parceiro possa ter mais receitas.
- Estou sempre muito esperançosa. Quando você vê que o jogador quer ficar, a motivação é outra. Não tem prazo, mas as coisa estao acontecendo - comentou a presidente Patrícia Amorim, durante solenidade na Gávea de assinatura de convênio com o USOC, comitê olímpico dos Estados Unidos.
Sobre Thiago Neves, o Flamengo já fez proposta e depende do jogador e do empresario dele, Léo Rabello.
- A equação é simples. Só posso fazer propostas que posso cumprir - disse Patrícia.
Indagada sobre Montillo, do Cruzeiro, e outros nomes que poderiam ser reforços para 2012, a presidente disse que contratar está mais difícil porque o mercado está aquecido, especialmente pelo fato de outros clubes do Rio terem se classificado para a Libertadores. Os repórteres quiseram saber se Montillo seria um sonho de consumo do Flamengo.
- A prioridade é manter os jogadores. Meu sonho de consumo é o Flamengo, não quero criar frustações para a torcida - respondeu a dirigente.
Americanos na Gávea
O convênio com a USOC, assinado nesta quinta, fará com que a Gávea seja centro de treinamento dos atletas americanos em 2016, durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro. O Flamengo receberá US$ 400 mil (US$ 100 mil a cada ano, a partir de 2012) para mehoria em equipamentos. E também haverá intercâmbio de atletas. No ano que vem nadadores do Flamengo vão fazer temporada em Colorado Springs, onde fica o centro de treinamento da natação americana.
A parceria foi assinada com o diretor-senior de jogos internacionais do comitê americano, Doug Ingram. Nem todos os esportes vão treinar na Gávea, mas a sede rubro-negra vai ser ponto central do comitê dos EUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário