Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Paulo André quer taça para Sócrates: 'Espero que ele nos olhe do céu'


A delegação do Corinthians, concentrada em um hotel na capital paulista antes do clássico contra o Palmeiras, acordou de luto. Os jogadores receberam com pesar a notícia da morte de Sócrates. Paulo André, amigo da família do Doutor, foi informado pela esposa do ex-jogador, Kátia. Agora espera que o Timão seja campeão neste domingo com a bênção do ídolo.
- Não tive contato com todos os jogadores ainda, a maioria está nos quartos, mas a Kátia me mandou mensagem logo cedo. Acordei com tristeza. Tenho um carinho especial pelo doutor, não só eu, mas todo o país. Espero que ele nos olhe do céu e que possamos homenageá-lo com um título hoje - ressaltou o zagueiro, durante o programa "Esporte Espetacular".
Paulo André até brincou com a grande habilidade de Sócrates em campo. Seria difícil marcar um jogador conhecido pelos brilhantes passes de calcanhar.
- Ele demonstrava genialidade não só fora de campo, mas dentro também. Por não ter um físico típico de jogador, usava a cabeça para exibir toda sua qualidade técnica, fazia coisas incríveis.
Apesar da triste notícia logo cedo, Paulo André destacou a concentração total do elenco para o clássico no Pacaembu. O Corinthians garante o título do Brasileiro com vitória ou até mesmo empate. Se o Vasco não vencer o Flamengo, o Timão pode até perder que fica com a taça. Mas o objetivo é ganhar do Palmeiras, claro. O jogad
or gostou de ver que o jogo do possível título será justamente um clássico.

- O corintiano está acostumado a jogos difíceis e conquistas árduas, mas um clássico pode aumentar essa alegria e valorizar ainda mais o título. A CBF fez bem em marcar clássicos para a última rodada. Nossa expectativa é a melhor possível. A ansiedade é grande, estamos esperando o jogo começar logo - completou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário