O craque Vagner Love está muito ansioso para sua reestreia pelo Flamengo. Depois de ver sua situação regularizada, ele já tem data e hora para voltar a jogar pelo Flamengo. A partida será contra o Nova Iguaçu, neste domingo.
- O coração está a trezentos mil por hora, no mínimo. A ansiedade é grande. Estou com muita vontade de entrar em campo e ajudar meus companheiros. A emoção e a vontade de entrar em campo é até maior. Em 2010, eu tinha vontade de ganhar. Hoje, dobrou - disse.
Em sua primeira passagem pelo Flamengo, Vagner Love marcou dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, em janeiro de 2010. Na ocasião, ele fez parceria com o atacante Adriano. Desta vez, ele terá o amigo Ronaldinho ao lado. Já projetando a parceria com Gaúcho, Love espera que a amizade entre os dois possa ajudar em campo.
- Eu acredito que sim, a amizade vai ajudar. Vai ter sempre uma conversa para melhorar o posicionamento - afirmou o atacante, que já jogou com Ronaldinho pela Seleção Brasileira:
- Foram só alguns jogos. Acho que fluiu legal, não como eu queria porque tinha menos tempo. Agora com um tempo maior aqui no clube vai fluir melhor - explicou.
No primeiro semestre de 2010, quando fez sua primeira passagem pelo Flamengo, Love marcou 23 gols em 29 partidas. Neste período ele esteve emprestado pelo CSKA por seis meses. Em um de seus últimos jogos, ele foi expulso contra a Universidad de Chile, pela Libertadores, Tal fato impede que ele possa jogar na próxima quarta-feira, contra o Lanús, na estreia do Rubro-Negro na fase de grupos. Entretanto, o atacante ainda tem esperança de revogar a decisão, já que não se lembra de ter recebido o cartão vermelho.
- Eu estou chateado. Até agora nao sei como foi essa expulsão. Já falei com um monte de gente e ninguém lembra. Queria ir para a Argentina e brigar com os meus companheiros. Ainda tenho esperança de jogar. Se tiver uma imagem... Ninguém se recorda de expulsão
- afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário