Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Prefeita de Natal dá posse aos novos secretários

Prefeita de Natal dá posse aos novos secretários
A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, deu posse ontem aos novos secretários municipais, nomeados no último final de semana. A solenidade de posse, no Centro de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), antecedeu a apresentação do balanço das ações dos três anos de gestão. No total, foram empossados dez auxiliares. O ex-secretário do Gabinete Civil, Kalazans Bezerra, falou em nome dos secretários que deixam a administração. O novo secretário de Comunicação, Gerson de Castro, falou em nome dos empossados.

Fazem parte da equipe Heráclito Noé Ferreira na Secretaria de Gabinete Civil (Segap), Gerson Inácio de Castro na Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom); Jean Valério Gomes Damasceno na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo da Fifa (Secopa). Márcio José Sá Dantas Luz assumiu a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob); Luís Antônio de Albuquerque Lopes tomou posse na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur); Márcio Carlos Godeiro na Secretaria Municipal de Relações Interinstitucionais e Governança Solidária (Serig); Carlos Von Sohsten na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (Segelm).

Também foram empossados os secretários Murilo Barros Júnior na Secretaria de Turismo  e Desenvolvimento Econômico (Seturde); Ronaldo Cavalcanti Souza Filho na Ouvidoria Geral do Município; e Josineide Lucas Pontes na Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (Semul).

Três anos após ser empossada prefeita de Natal e a menos de um ano do final do mandato, Micarla de Sousa (PV) tenta imprimir uma espécie de "recomeço" à gestão municipal. No início da semana, em entrevista durante a visita às obras da Arenas das Dunas, ela afirmou que este é "um novo momento, com excepcionais expectativas", otimismo esse, segundo ela, oriundo da parceria administrativa com o Governo da presidenta Dilma Rousseff (PT). "Com essa nova equipe e com o apoio da União - o que não tive antes - poderei fazer o que não consegui até agora em termos de infraestrutura", disse ela. "Esse é o nosso primeiro ano em que teremos uma parceira e os recursos começam a chegar. Precisamos de um exército preparado para esse novo momento", comemorou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário