Páginas

sábado, 3 de março de 2012

È DIFICIO A SITUAÇÃO DO BOLSA FAMILIA EM SÃO PEDRO RN


A expectativa pelo bolsa familia em São Pedro Rn faz cansar de esperar, familia que fizeram seus cadastramento a dois anos, até agora não foi concedido. Uma familia carente nos procurou para que algo fosse resolvido, porque  tanta demora, sempre quando vamos pedir explicação é a mesma coisa, falam que nós temos que esperar, é difícil a situação porque quem precisa somos nós, os funcionário não estão nem aí! as vezes eles dizem que o município irá resolver a situação e o tempo passando. Entendemos que o bolsa familia é pessoal em nosso município, por quanto tempo as familias terão que esperar?. Nosso blog entrevistou duas pessoas do nosso Município que já recebem  o beneficio e perguntamos o que acham e a resposta e sempre a mesma,pois quando vão sacar os seus dinheiro os cartões estão bloqueados, os funcionário do programa dizem que o problema  é na caixa econômica.Com pouco dinheiro que os beneficiados recebem,estão se deslocando até Macaíba para resolver a situação e as respostas da caixa econômica é que o problema  e no nosso município. Acreditamos realmente que nosso município não repassa os nomes das pessoas para caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário