
Em mais uma reunião do G4 (
Naldinho, Pacelli, João Cabral e Paulo de Alfeu), que aconteceu ontem (04/04), f
oi extra-oficialmente fechada a chapa de oposição em São Paulo do Potengi que disputará as próximas eleições do dia 07 de outubro.
Depois de várias conversas entre o grupo, ontem em mais uma reunião, ficou acertado que José Leonardo e o engenheiro Pacelli Souto comporão a chapa, com Naldinho prefeito e Pacelli vice.fonte:blog johan Adonis
Nenhum comentário:
Postar um comentário