Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Governadora Rosalba recebe Prefeito Azevedo e vice-prefeito Zé Luiz em seu gabinete

Na manhã desta terça-feira (17), o Prefeito e vice-prefeito de São Paulo do Potengi, Azevedo e Zé Luiz, reuniram-se com a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, em seu gabinete na Governadoria.

A reunião discutiu os problemas de responsabilidade do Governo que vem enfrentando o município de São Paulo do Potengi, dentre os quais: Pavimentação, reforma do Ginásio Poliesportivo Aluízio Alves, 2ª e 3ª Etapa da construção do Terminal Rodoviário, melhoria habitacional, construção de casas e reforma do hospital.http://sppnews.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário