Nesta terça-feira (24) o INSS inicia o pagamento dos benefícios dos aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e possuem cartão com final 1, desconsiderando o dígito. O depósito é referente ao mês de abril e será interrompido no dia 1º de maio, feriado do Dia Mundial do Trabalho.
No dia 2 de maio, o INSS prossegue com o pagamento. No mesmo dia inicia o depósito para os segurados que recebem acima do salário mínimo e possuem cartão com final 1 e 6, desconsiderando o dígito. O calendário de pagamentos de abril segue até o dia 8 de maio. (mais…)
Nenhum comentário:
Postar um comentário