A volta para o segundo tempo manteve o padrão de Ronaldinho no fim do primeiro tempo. Depois de receber bom passe de Deivid, deixou dois marcadores para trás, lembrando seus bons momentos, e cruzou para Luiz Antonio chutar, de primeira, aumentando a vantagem do Flamengo para 3 a 0, aos cinco minutos. Os gritos pelo camisa 10 ecoaram mais forte na arquibancada do Engenhão.
Ronaldinho voltou a aparecer numa cobrança de falta de longa distância. O goleiro Marquesín não colocou barreira e quase foi surpreendido, aos 18 minutos. Naquele momento, com vitória parcial do Olimpia sobre o Emelec, por 1 a 0, em Assunção, o Flamengo parecia diminuir o ritmo, consciente de que o seu resultado nesse momento pouco importava.
Aos 23, no entanto, o Emelec empatou o jogo. Ao ouvir o grito da torcida, Ronaldinho se virou para o técnico Joel Santana e viu o comandante fazer o sinal de que o placar estava 1 a 1 em Assunção. O anúncio do resultado no telão incendiou o Engenhão. O camisa 10 passou a ter ainda mais atenção no outro jogo, perguntando o tempo que faltava no Defensores del Chaco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário