O Vasco, com os desfalques de Dedé, Juninho e Felipe, perdeu para o Flamengo por 2 a 1. A derrota veio em um pênalti no último lance da partida, neste sábado (07), no Engenhão.
O Vasco entrou em campo com muitos desfalques, como Dedé, Juninho e Felipe. Este poupado devido ao desgaste da partida contra o Alianza Lima (PER). Por opção de colocar um time mais leve em campo, explorando a velocidade, Cristóvão Borges escalou Willian Barbio no lugar de Diego Souza no ataque ao lado de Eder Luis e Alecsandro. O Flamengo, por sua vez, veio com jogadores experientes para o clássico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário