Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

VIOLÊNCIA EM SÃO PEDRO: AGÊNCIA DOS CORREIOS ACABOU DE SER ASSALTADA

A agência dos Correios de São Pedro acaba de ser assaltada. O fato aconteceu a aproximadamente 20 minutos. Dois bandidos armados entraram na agência por volta das 15:20 e renderam os funcionários e clientes. Depois pediram que o gerente da agência acionasse o cofre e aguardaram 20 minutos pela abertura do mesmo. Durante o tempo de espera, os bandidos iam acomodando os clientes nas cadeiras do hall de atendimento. Após pegarem o dinheiro, trancaram todos na sala do cofre. Na fuga, levaram o carro do gerente, um pálio branco, placas MXU 9865. Segundo testemunhas, um outro carro dava cobertura aos meliantes. fonte:JSP NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário