LANCEPRESS!
Publicada em 04/06/2012 às 18:23
Belo Horizonte (MG)
Publicada em 04/06/2012 às 18:23
Belo Horizonte (MG)
Ronaldinho chegou ao Atlético-MG nesta segunda-feira, se reuniu com o presidente Alexandre Kalil na Cidade do Galo, já foi para o campo e fez seu primeiro treino. E é neste ritmo acelerado que o jogador quer continuar. Assim, a mais nova contratação do clube mineiro se diz pronto para estrear logo nesta quarta-feira, contra o Bahia, no Independência.
- Estou muito motivado, se tudo correr bem e o treinador achar que posso jogar, quero estar à disposição o quanto antes. Estou bem fisicamente e até o final de semana passado estava jogando, estou bem - afirmou o meia-atacante.
A pressa de Ronaldinho pode ser relacionada a sua necessidade de mostrar futebol em um curto espaço de tempo, já que assinou com o Atlético por apenas seis meses.
- Só quero agradecer o carinho e a confiaça de todos que me trouxeram para cá. Não quero falar muito, só penso em jogar bola e dar alegrias ao torcedor atleticano - avaliou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário