Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Trabalho do Ministério Público de Jucurutu vem sendo elogiado pela imparcialidade e seriedade

8215Quem o Blog do Marcos Dantas escuta comenta: o trabalho do promotor Fausto França Júnior é elogiado em Jucurutu, no Seridó e também é exemplo de atuação no Rio Grande do Norte. Com seriedade, Fausto França vem defendendo a missão do Ministério Público do Estado, atuando sempre em defesa da lei.
 
Na campanha do ano passado, o Ministério Público de Jucurutu fez uma atuação elogiável, coibindo a compra de votos, e os abusos... Resultado: pediu a cassação do registro dos dois candidatos: George Queiroz (PMDB) e sua adversária, a professora Daguia Soares (PP). Daguia foi acusada de fazer propaganda em uma escola pública, já George respondeu por abuso de poder econômico. Inclusive na época, o MP/RN requereu a declaração de inelegibilidade por oito anos do deputado Nelter Queiroz (PMDB), também por abuso de poder econômico em Jucurutu.
 
A atuação da Promotoria da 27ª Zona Eleitoral não parou por aí. O promotor Fausto França Júnior mostrando mais uma vez sua isenção, provocou na Justiça Eleitoral, o cumprimento de nove vagas na Câmara Municipal de Jucurutu, alegando que os vereadores aprovaram sem observar prazos da lei, o aumento de mais duas vagas. Caso a juíza da 27ª Zona Eleitoral tivesse concedido o pedido, os vereadores prejudicados seriam Júnior de Dequinha (PR) e Márcio Soares (PP), que ficariam sem assento na Câmara. O promotor Fausto França Júnior mostra seriedade, imparcialidade e competência em Jucurutu, pelo menos isso é uma opinião quase unanime na cidade onde ele atua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário