E 19 volumes da Documentação Comprobatória de Despesas do ex-presidente da Câmara Municipal de Macaíba, ex-vereador Thomas Sena (PMDB) foi apreciada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). A conselheira Adélia Sales foi à relatora do processo, segundo Acórdão 372/2013, já publicado.
Os conselheiros da Corte de Contas julgaram pela irregularidade das contas, de responsabilidade de Thomas Sena, ex-presidente da Câmara Municipal de Macaíba. Ele terá que ressarcir aos cofres públicos o valor de R$ 93.369,85 (noventa e três mil, trezentos e sessenta e nove reais e oitenta e cinco centavos), ante a ausência de destinação específica, sem prejuízo da aplicação de multa de 10% sobre o valor do débito atualizado.
Ainda na decisão, o TCE determinou a imediata remessa de cópia autenticada das principais peças do caderno processual ao Ministério Público Estadual sobre as irregularidades constatadas, a fim de que sejam apurados possíveis ilícitos penais e/ou atos de improbidade administrativa.Fonte Marcos Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário